Quem sabe tem que ensinar,Quem tem deve compartilhar esse é o nosso lema

Bem-vindo!eu me chamo Vitor Cleber De Oliveira,nasci em 30/08/1971 no Rio de Janeiro,no dia 19/08/1991 em Natal iníciei a capoeira com o contra mestre Magno no grupo cordão de ouro,em 09/07/1997 comecei a dar aulas em um prédio velho no bairro que resido e até hoje permaneço nele desenvolvendo um trabalho sócio cultural com ajuda dos professores e instrutores formados por mim,em janeiro de 2003 passei a treinar com o mestre Irani o qual foi responsável pelo crescimento do meu trabalho me dando todo apoio com liberdade e confiança para seguir em frente com este trabalho que hoje vocês podem conferirem aqui através dos vídeos,fotos e informações que vamos pondo de vez em quando,vem nos fazer uma visita logo e divirtam-se,os comentários são bem vindos!

Academia contra mestre Vitor


Roda em nossa academia com a visita do nosso amigo cientista(CDOLondres)

4 comentários:

Cientista disse...

o ai pessoal e o cientista aqui. parabens neste blog - ja ta ficando show demais!! comigo la, mais ainda. ;-) tenho que falar pra tudo mundo - me sinto em casa com voces, vcs me trata super bem e eu tou muito feliz na minha situacao aqui em Natal! A roda na sexta foi leeegaaal. Uma Axe pra todo mundo!!

Micka&Lucie disse...

Bomdia pra galera !
sou quebra da franca, aluno do Estrangeiro, eu vi que a video de nos foi neste blog ! que legal !!!! muito axe pra cordao de ouro do mundo !!!

Anônimo disse...

ola pessoal como vai sou contramestre paulao da cidade de sales oliveira sao paulo chow de bola seu blog agora estamos aguardando uma visitinha sua no nosso tam ta legau um forte axe a todos

Anônimo disse...

O bom e o runhi, é por que o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traido e sangro nessa terra, mas morrer como homem é o premio da guerra, mas ó, conforme for se precisar, afogar no proprio sangue assim será, nosso espirito é imortal, nesse mundo de meu deus, ando na vadiagem das rodas, sangue do meu sangue, entre o corte da navalha e as decidas des negativas, grandes as rodas , mas sem malandragem, a vida é loka, nego se assim for, e nesses tipos de rodas eu tô só de passagem...

http://cdope.blogspot.com/
pernambuco-cdo@hotmail.com