Quem sabe tem que ensinar,Quem tem deve compartilhar esse é o nosso lema

Bem-vindo!eu me chamo Vitor Cleber De Oliveira,nasci em 30/08/1971 no Rio de Janeiro,no dia 19/08/1991 em Natal iníciei a capoeira com o contra mestre Magno no grupo cordão de ouro,em 09/07/1997 comecei a dar aulas em um prédio velho no bairro que resido e até hoje permaneço nele desenvolvendo um trabalho sócio cultural com ajuda dos professores e instrutores formados por mim,em janeiro de 2003 passei a treinar com o mestre Irani o qual foi responsável pelo crescimento do meu trabalho me dando todo apoio com liberdade e confiança para seguir em frente com este trabalho que hoje vocês podem conferirem aqui através dos vídeos,fotos e informações que vamos pondo de vez em quando,vem nos fazer uma visita logo e divirtam-se,os comentários são bem vindos!

Capoeirence 2006


Contra Mestre Vitor com muita honra ao lado do grande Mestre Onça Negra(GO)

Um comentário:

Unknown disse...

QUE PRÍVILEGIO EM VÍTOR VLW.